Apostila: Ler as Unidades 9 e 10.
Temas: Atendimento ao cliente.
Qualidade de Atendimento ao Público
Nesse tempo de quarentena, devemos também nos divertir, isso nos faz bem, é necessário.
Que tal estudar de maneira lúdica?
Faça uma esquete teatral com sua família, e represente um atendimento ao público com excelência. E outra cena de atendimento ineficaz, de péssima qualidade. Assim estaremos estudando e nos divertindo.
Tarefas: Assistir os vídeos:
1) "Cinco formas de melhorar o atendimento só cliente."
2) "Qualidade no atendimento ao cliente/ Neossist."
Questionário:
a) O que é atendimento?
b) O que é qualidade no atendimento?
C) Quais as condições que interferem na qualidade do atendimento ao cliente?
d) No atendimento ao público, recomenda-se o uso de expressões que criem intimidade, tais como "bem", "amor", "querido". Certo ou errado? Justifique sua resposta.
e) A qualidade no atendimento ao público encontra poderosos aliados num conjunto de habilidades que se caracterizam por.
A) cortesia
B) presteza
C) discrição
D) eficiência
Qual está correta:
A) somente a,b,c.
B) todas as afirmativas.
C) somente b e d.
D) somente a e d.
Treino Ortográfico: será enviado por mensagem de voz.
Palavra do professor:
Que bom que você não desistiu, fico feliz. Vamos juntos, caminhando em direção ao sucesso. A sua persistência é minha maior motivação. Um abraço a todos vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário